Club de Iretama

Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Iretama.
Filtrar por:

Festiva do dia das Mães

A presidente Cláudia Cesário Sguissardi organizou um jantar especial em homenagem à todas as mães do Rotary Club de Iretama, foi uma noite memorável,  com depoimentos,  entrega de rosas, repleta de surpresas e emoção.

Assembléia Distrital de treinamento

Companheiros do Rotary Club de Iretama estiveram participando da Assembleia Distrital de Treinamento – Distrito 4630, nesta manhã de domingo (29/04), em preparação para o ano rotário 2018/19. #Sejaainspiração!!!

Reunião externa

E nesta quarta-feira (25/04) a reunião semanal do Rotary Club de Iretama foi externa, sendo realizada no Restaurante e Lanchonete Recanto do Mestre, após a reunião foi servida uma deliciosa comida caseira.Em nome de todos os companheiros presentes agradecemos a atenção e o carinho do empresário José Divino e sua esposa Tânia de Lima pela recepção.

Treinamento de Oratória

Companheiros Wilson Pereira de Godoy e Marco Antonio Rack Vieira de Jesus estiveram em treinamento nesse domingo (22/04),  aperfeiçoando seus conhecimentos em oratória, parabéns pela dedicação e compromisso!

Rua Tiradentes ,222